Uncategorized
Polícia Civil encontra o corpo de Lilian Leonardo

O corpo de Lilian Leonardo, de 48 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro — foi encontrado às margens do Rio Meia Ponte. Familiares estavam em busca de evidências que pudessem indicar o paradeiro de Lilian, que desapareceu após deixar os filhos na escola.
Caso Lilian Leonardo
Com buscas em vários locais, o corpo da dona de casa foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (11), no Jardim Califórnia.
Por estar em estado de decomposição, o corpo passou por perícia pela Polícia Técnico-Científica, que comprovou ser o de Lilian por meio das digitais.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), só foi possível esclarecer o caso depois de uma informação de uma pessoa que disse ter visto uma mulher pulando da ponte, no dia 26 de fevereiro, no Jardim Novo Mundo.
Denúncia que chegou à polícia
Com detalhes, a pessoa que passou a informação disse que Lilian estava vestida com uma blusa estampada e uma calça jeans. Com quadro de depressão e ansiedade, Lilian já havia deixado a casa outras vezes, disse um dos filhos.
Moradora do Jardim Caravelas, o local onde o corpo foi encontrado está há cerca de 20 km de onde ela morava com a família, e a polícia trabalha com a hipótese de que ela cometeu suicídio.
Desabafo da família
A família acredita que a Lilian tenha sofrido um surto devido ao quadro de ansiedade e depressão. O relato foi do filho, Gabriel Leonardo.
“É muito difícil, a gente tenta seguir um dia de cada vez. Tem também minha irmã de 15 anos que não estamos deixando-a ficar sozinha. Aqui em casa somos eu, ela e minha mãe. Tenho esperança de encontrá-la”, disse o filho.
