Uncategorized
Polícia investiga a morte da goiana Amanda Borges no Japão

A morte da goiana Amanda Borges, de 30 anos, é investigada pela polícia japonesa que já tem informações sobre as causas da morte da brasileira que é natural da cidade de Caldazinha, em Goiás.
Morte da goiana Amanda Borges
Segundo agências de notícias do Japão, o corpo da brasileira foi encontrado após um incêndio no apartamento onde ela estava, cujo suspeito pelo crime já foi identificado.
Ele é um homem que morava no mesmo apartamento onde estava a goiana, e é natural do Sri Lanka. A polícia investiga a hipótese de um incêndio criminoso.
Suspeito pelo crime
Amanda Borges estava hospedada na cidade de Narita. O suspeito disse à polícia que ele não conseguiu apagar o fogo no momento do incêndio, o que pode ter provocado a morte da goiana por asfixia.
Há outras linhas de investigação que apontam um crime de roubo seguido de morte, já que os pertences da brasileira foram roubados, como bolsas e um celular.
Amante da Fórmula 1
O auxílio para o funeral de Amanda está sendo tratado pelo Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, além do apoio do Gabinete de Assuntos Internacionais do governo de Goiás.
A goiana estava no Japão para acompanhar o GP de Fórmula 1, esporte que era sua paixão, disseram os familiares.
