Connect with us

Brasil

PMs de São Paulo são presos por estupro em viatura

Avatar

Published

on

PMs de São Paulo são presos por estupro em viatura

Nesta segunda-feira (3/3), dois policiais militares foram presos suspeitos de estuprar uma mulher dentro da viatura, em Diadema, na Grande São Paulo.

Mulher estuprada por PMs em viatura

Os militares foram presos pela Corregedoria da corporação, após a foliã desfilar em um bloco de Carnaval em Santo André, no ABC.

Por volta das 22h00, já em Diadema, a mulher havia pedido ajuda para os militares que estavam em serviço, e lotados no 24º Batalhão da PM.

Militares denunciados

Segundo relatos, os militares ofereceram ajuda para levar a mulher para sua casa na viatura, quando ela aceitou e entrou no veículo oficial. Após os abusos, a vítima enviou para os parentes um vídeo de dentro da viatura e a foto dos policiais, o que foi apurado pelo Centro de Comunicação da PM.

Sabendo que seriam denunciados, os PMs pediram que a mulher apagasse os áudios e fotos enviados por ela. O vídeo da jovem chegou a um oficial da PM, porém, ele alegou que nas imagens não foram comprovados atos de abuso sexual.

Versão dos policiais

Segundo a versão dos PMs envolvidos, eles teriam prestado apoio à moça, pois ela estava em “surto quando entrou na viatura“.

No depoimento dos militares, a jovem foi deixada nas proximidades da Rodovia Anchieta. Horas depois, a jovem foi encontrada pelos familiares em uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro da Liberdade, onde foi encaminhada pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), no centro da capital.

A produção do Goiás Hoje encaminhou pedido de resposta ao Comando da Polícia Militar de São Paulo e aguarda manifestação na reportagem.

SEGURANÇA

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

POLITICA

BRASIL

EDUCAÇÃO

Advertisement

Slide ANUNCIE E APAREÇA! Slide

Copyright © 2017 Goiás Hoje. Portal de Jornalismo. Grupo JN de Comunicação - Goiânia (GO). E-mail: contato@goiashoje.com.br Desenvolvido por Agência Talos